Os berlinenses seguem firmes na luta por vaga nas competições europeias. Os bávaros seguem na liderança, mas podem ver o Leipzig, que joga domingo, se aproximar. A diferença atual é de sete pontos.
Hertha compacto e competente
O Hertha equilibrou o jogo e dificultou a vida do Bayern. O time de Carlo Ancelotti não conseguia furar a defesa bem postada do rival. Tentava, trabalhando a bola de um lado para o outro, mas nada de penetrar.
Enquanto os bávaros tentavam, os berlinenses conseguiram uma falta no flanco esquerdo. A cobrança foi para a área, e Ibisevic se antecipou a marcação para abrir o placar da partida.
A vida dos bávaros seguiu a mesma: jogava no campo do adversário, mas finalizava muito pouco. O primeiro arremate só veio com mais de meia hora de jogo!
Os donos da casa ainda poderiam ter ido ao intervalo com uma vantagem maior. Após nova bola parada na área, Ibisevic voltou a mandar para a rede, mas estava impedido.
Lewa salva no fim
O Hertha fazia um jogo muito correto. Marcava bem e não chegava tanto, mas quando chegava... Ibisevic quase marcou o segundo logo no início do segundo tempo.
A coisa estava feia para o Bayern. Ancelotti tentou achar a melhora no banco. Colocou Lewandowski, Xabi Alonso e mais tarde Coman. Mudou também taticamente o time.
A pressão aumentava com o passar do tempo. Os berlinenses tentavam fazer o relógio correr, mas o árbitro deu longos acréscimos. No último lance do jogo, já depois dos 50 minutos, até Neuer estava na área. A bola foi para ela, e sobrou para Lewandowski, que evitou a derrota dos bávaros no último suspiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário