Ceará e Flamengo não saíram do 0 a 0 no Castelão, na noite desta quarta-feira (22), pela Primeira Liga. O resultado foi mais favorável para os cariocas.
O Rubro-Negro garantiu classificação na próxima fase como líder do grupo B, com sete pontos. O Vozão ainda luta por vaga com América e Grêmio.
Equipes tentam fazer jogo animado
O Ceará começou o jogo assustando. Atacava mais que o adversário e conseguia ser mais perigoso. Felipe Menezes quase marcou após um chute de fora, e a bola passou raspando a trave de Alex Muralha.
O Flamengo demorou um pouco a chegar, mas quando chegou, quase foi fatal. Paquetá mandou bela bola para Vizeu na área, mas Éverson saiu bem e evitou o gol.
Paquetá teve também sua chance. Márcio Araújo fez boa jogada e enfiou boa bola para Paquetá, que pegou de primeira. O chute, cruzado, assustou Éverson.
Se o primeiro tempo não foi dos melhores tecnicamente, o jogo era interessante pela disposição dos dois times em atacar. Só que vontade não é suficiente. Faltou qualidade para o placar mudar do 0 a 0 no primeiro tempo.
Chutes de fora não tiram o 0 a 0 do placar
Os times seguiram tentando mudar os rumos do marcador na segunda metade. Tiago Cametá quase fez um golaço após chute de fora da área, mas parou em linda defesa de Muralha.
As defesas davam espaço para os ataques e os arremates de fora da área se apresentavam como opção. Zé Ricardo colocou Matheus Sávio para tentar aproveitar melhor a situação. Quem também entrou, chutou de fora e levou perigo foi Cafu, parando em ótima defesa de Éverton.
Apesar de algumas defesas dos goleiros, os ataques penetraram pouco nas defesas, e o 0 a 0 acabou por ser um placar justo. Melhor para o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário