Com a vitória deste domingo, o Palmeiras chega a nove pontos e lidera o grupo C do Palmeiras. O Linense tem apenas três pontos e ocupa a terceira posição no grupo B.
Lesão de Moisés estraga bom primeiro tempo
O Palmeiras ganhou uma grande preocupação para a temporada. Com 10 minutos de jogo, Zé Antônio chegou duro em dividida com Moisés, e o meia teve de sair de maca, com muitas dores no joelho. O jogador será avaliado nos próximos dias, mas a lesão pareceu grave. Keno entrou no lugar de Moisés.Depois de um início confuso, o Palmeiras cresceu na partida e chegou ao gol aos 23 minutos. Depois de brigar pela bola na meia-lua, Dudu encontrou espaço entre a defesa para deixar Willian livre na área para bater cruzado: 1 a 0.
O segundo gol saiu de troca rápida de passes. Willian ajeitou de cabeça para Dudu na intermediária e se apresentou na entrada da área para receber e passar para Raphael Veiga ampliar.
Goleada alviverde
O Palmeiras foi para o intervalo em vantagem e pressionando pelo terceiro gol. O 3 a 0 não demorou a sair. Com oito minutos, em cobrança de falta de Dudu perto da linha de fundo, a defesa do Linense desviou na primeira trave e acabou por dar assistência involuntária a Michel Bastos.Com o jogo decidido, o Palmeiras diminuiu o ritmo, e mesmo assim teve boas chegadas no ataque com Jean e Lucas Barrios, que entrou no lugar de Willian. Na defesa, Fernando Prass e Victor Hugo, em sequência, salvaram o Alviverde de levar o gol do Linense.
Barrios acabou por selar a goleada aos 36 minutos, em bela jogada com Dudu. O paraguaio recebeu na quina da área, protegeu a bola com dois defensores encostados em suas costas e rolou para o seu companheiro, antes de se deslocar entre os marcadores para receber livre na área para fazer o 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário