domingo, 19 de fevereiro de 2017

Flamengo goleia Madureira, confirma liderança e enfrenta Vasco na semifinal

© GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O Flamengou goleou o Madureira, por 4 a 0, no Raulino de Oliveira, para completar sua sétima vitória seguida e terminar a fase de grupos da Taça Guabanara na liderança.
Mesmo com a derrota, primeira na competição, a equipe da Conselheiro Galvão ficou com a outra vaga na semifinal e joga contra o Fluminense. O time da Gávea pega o Vasco no sábado de carnaval.
Madureia joga recuado
Mesmo precisando da vitória para liderar, o Madureira se preocupava primeiramente em marcar. E o fazia bem: se fechava e apostava nos contragolpes para conseguir três pontos.
O Flamengo criava muito pouco. Um forte chute de Guerrero parado por Rafael Santos foi um dos únicos lancs de perigo do Rubro-Negro no primeiro tempo.
Até que, já quando o duelo ia se encaminhando para o intervalo, Alex Moraes fez falta em Diego, recebeu segundo amarelo e acabou expulso.
Com um a mais, o Fla conseguiu, além da vantagem numérica em campo, vantagem no placar. Diego ganhou dividida na área e chutou no alto para fazer 1 a 0.
Com um a mais, Fla domina e goleia 
Mesmo com um a menos, o Tricolor Suburbano foi perigoso no começo do egundo tempo. Após cruzamento, Esquerdinha mandou de cabeça e a bola pegou no poste.
Mesmo com um a menos, o Madura tentava equilibrar o jogo, mas acabou sucumbindo aos 19. Traucou mandou para Guerrero ganhar do defensor e ampliar.
Guerrero saiu quase em seguida ao gol para dar lugar para Vizeu. O substituto do peruano, em uma de suas primeiras participações, ganhou bem da marcação e mandou para Mancuello marcar o terceiro.
Entregue, o Madura ainda tomou o quarto. O Rubro-Negro fechou a goleada com chave de ouro, e Lucas Paquetá, pegando rebote de dividida, encobriu o goleiro de fora da área e fez um golaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário