sábado, 18 de fevereiro de 2017

Chelsea não dá chance para zebra e elimina Wolverhampton


© GETTY / SHAUN BOTTERILL
O Chelsea não deu chance para a zebra e bateu o Wolverhampton, por 2 a 0, fora de casa, para se garantir nas quartas de final da Copa da Inglaterra.
Mais cedo, Lincoln City, da quinta divisão, e Millwall, da terceira, eliminaram equipes da Premier League, enquanto o Huddersfield obrigou o City a jogar o replay.
Wolverhampton não consegue outra classificação histórica
Os Wolves, depois de terem surpreendido o Liverpool, queriam fazer isso agora com o atual líder da Premier League. Saville foi o primeiro assustar, logo aos quatro minutos, mandando bola na trave.
A vida do Chelsea era difícil muito por conta do rival, mas também pelo time modificado que Antonio Conte mandou a campo. O jogo não fluía como de costume.
As chances de gol eram poucas. No primeiro tempo, muito raras. No segundo, Diego Costa teve bom momento aos 17 minutos. Ganhou de Batth e mandou na rede, mas pelo lado de fora.
Os Blues tentaram aproveitar a empolgação do lance para pressionar. Conseguiram o gol logo na sequência. Willian mandou boa bola para Pedro marcar.
O gol facilitou demais a vida dos londrinos. Diante de um rival mais aberto, em busca do empate, o Chelsea tinha o contragolpe a seu favor, e matou o jogo com Diego Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário