A Velha Senhora fica bem tranquila na eliminatória. Só será eliminada caso o Dragão faça 3 a 0 em Turim, ou vença por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols. Outro 2 a 0 leva o duelo para a prorrogação.
Telles prejudica um Porto já com problemas
O Porto foi dos mais inofensivos. Não foi apenas depois de ter ficado com um a menos, com a expulsão de Alex Telles, aos 25, mas já o era antes.
Os portugueses até tentaram um certo domínio no início, mas a Juventus logo equilibrou a partida e passou a criar as melhores chances. Depois da expulsão de Telles, o domínio foi completo dos italianos.
Enquanto Buffon apenas assistia o jogo de um lado, Casillas tinha de trabalhar do outro para evitar que sua equipe saísse atrás no marcador.
Aos 44, perto do intervalo, Dybala conseguiu vencer o goleiro espanhol, mas a bola acabou pegando no poste e a Velha Senhora não conseguiu seu merecido gol no primeiro tempo.
Juve consegue boa vantagem
O Dragão tinha mais 45 minutos para defender a sua meta com um homem a menos. Dybala chegou a vencer Casillas logo no início do segundo tempo e mandou para a rede, mas estava impedido.
O Porto conseguiu responder pouco depois. Héctor Herrera, de cabeça, fez Buffon se preocupar, mas a bola acabou por sair. A pressão da Juve seguiu após o lance isolado dos donos da casa.
A pressão seguiu e o gol demorou, mas saiu. E não foi só um. Pjaca, que saiu do banco de reservas para resolver, aproveitou sobra de bola da zaga para, na cara de Casillas, abrir o placar.
Os portugueses, tontos e nas cordas, logo levaram o segundo golpe. Dani Alves, que também saiu do banco, aproveitou cruzamento de Alex Sandro e marcou em sua primeira participação no jogo. A Juve parece ter desbancado o Porto ainda no primeiro jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário