Tanto Bota quanto Boavista estão eliminados. As duas vagas do grupo ficaram com Flamengo e Madureira, que encaram Vasco e Fluminense nas semifinais.
Boavista começa com mais força
Sem muitos atrativos para as duas equipes em termos de tabela, a partida não foi das melhores. Muito calor, muitos erros e pouca inspiração. Tecnicamente, era um duelo de poucos atrativos.
O time que tinha mais vontade era o do Boavista. Usou ela como arma, e também um pouco de técnica em uma das melhores jogadas do primeiro tempo. Maicon deixou Igor Rabello no chão e mandou para Pedro Botelho abrir o placar.
O Verdão seguiu em cima e logo chegou ao segundo gol. Após bola levantada na área, a sobra ficou com Marcelo Nicácio, que pegou bem e mandou para a rede.
Só já quase aos 40 minutos, o Glorioso fez uma boa jogada. Fernandes recebeu na área, ganhou da marcação e bateu bem para descontar para sua equipe.
Bota melhora e vira
Logo nos primeiros movimentos do segundo tempo, o Alvinegro conseguiu o empate. Fernandes apareceu de novo para, após bela jogada, deixar tudo igual.
O Bota era bem melhor no segundo tempo. Envolvia o adversário com um ataque rápido e conseguiu a virada com Leandrinho, que pegou sobra de bola na área e ainda contou com desvio para marcar.
O time de Bacaxá sentiu demais a virada e sucumbiu diante do bom momento do rival. Apesar da vitória botafoguense, nenhum dos lados acaba a Taça Guanabara satisfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário