Em segundo lugar acabou ficando o Vasco, que venceu a Portuguesa, em São Januário, e ficou com a segunda vaga da chave na próxima fase.
Meninos do Flu mostram força
O Volta Redonda, precisando da vitória para buscar classificação, tentou tomar a iniciativa nos primeiros movimentos do encontro, mas as melhores chances eram do Fluminense.
A primeira delas foi aos dez minutos, quando Renato cruzou na medida e Richarlison, de cabeça, mandou para fora. Na segunda, o atacante não desperdiçou.
Marcos Júnior roubou a bola, que ficou com Richarlison. O atacante se livrou da marcação e, de perna canhota, inaugurou o marcador do encontro.
O Voltaço perdeu um pouco o ânimo com o gol sofrido. Douglas evitou que o segundo fosse de Wendel, após forte chute. Não conseguiu evitar que Reginaldo, após cobrança de escanteio, confirmasse o que parecia inevitável: 2 a 0.
Perdido, o time do Sul Fluminense levou o terceiro ainda antes do intervalo. Richarlison voltou a marcar aproveitando cobrança de escanteio na área.
Marcos Felipe aproveita bem chance
Diante de um rival quase entregue, o Flu tinha chances de fazer mais gols. Maranhão ficou cara a cara com Douglas, mas não conseguiu fazer o quarto.
O jogo era disputado em um ritmo bem mais lento. Pouco acontecia quando o Volta Redonda conseguiu um pênalti, mas Marcos Felipe defendeu a cobrança de Diego Souza e ainda pegou o rebote.
Marcos Felipe foi um dos destaques do encontro, com boas defesas. O outro foi Richarlison, que poderia ter terminado com três gols caso sua terceira vez balançando a rede não tivesse sido anulada. Bom teste para alguns jovens tricolores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário