domingo, 19 de fevereiro de 2017

Grêmio não passa de empate contra São José e pode ver liderança se afastar


© LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Nem Bolaños salvou. O gol do equatoriano não adiantou, e o Grêmio acabou ficando no empate contra o São José, na Arena, em 1 a 1, na noite deste sábado.
O Tricolor perdeu chance de igualar o Novo Hamburgo, que segue líder do Campeonato Gaúcho e joga segunda, contra o Juventude, para aumentar sua folga na ponta.
São José equilibra contra rival irregular
O São José tentou equilibrar o jogo e, com disciplina tática e intensidade, o conseguiu fazer no início. Marcelo Grohe teve de intervir aos seis minutos para evitar que um chute de fora da área virasse um gol.
O Grêmio respondeu com Bolaños. Após tabelar com Ramiro, o equatoriano bateu forte e deu trabalho para Fábio. Pouco depois, os papéis se inverteram e Bolaños mandou para Ramiro, que bateu cruzado e levou perigo.
O Tricolor tinha atuação irregular. Em alguns momentos mostrava mais domínio, enquanto, em outros, sofria com os ataques do rival. A torcida não se empolgava com o time.
Bolaños segue tentando
Bolaños era quem mais tentava no Grêmio. Buscava a todo momento participar do jogo, abrir bolas para os companheiros e aparecer como opção, arriscar chutes.
Só quando ganhou companhia, o equatoriano foi decisivo. Lincoln, que havia acabado de entrar, recebeu de Bolaños e devolveu, deixando seu companheiro na cara do gol para marcar.
Físicamente, o Zequinha se mostrou bem abaixo no segundo tempo. Se foi estratégia, não se sabe, mas o time ganhou um gás nos minutos finais e conseguiu arrancar o empate com Rafinha, que completou no meio cruzamento da direita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário