sábado, 21 de outubro de 2017

Barcelona vence o lanterna Málaga com polêmica e segue líder isolado

© GETTY / ALEX CAPARROS
O Barcelona não precisava, mas contou com a ajuda da arbitragem para vencer o Málaga. O líder bateu o lanterna por 2 a 0 no Camp Nou.
Agora o Barça tem 25 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Valencia. O Málaga segue no último lugar, com apenas um ponto.

Com uma mãozinha da arbitragem

Não se esperava muita resistência do lanterna do Espanhol contra o líder Barcelona. Mas não foi dada nenhuma chance ao Málaga. No segundo minuto de partida, Digne recebeu na área pela esquerda, deixou a bola sair, e muito, mas cruzou de qualquer forma para Deulofeu, que completou de forma displicente, já esperando pelo apito indicado o tiro de meta. O árbitro simplesmente não viu a saída da bola e validou o gol.
A história do primeiro tempo terminou ali. O Barcelona não fez boa partida e sequer acertou o gol. O Málaga, com muitas limitações técnicas, também não incomodou o rival.
No segundo tempo, o Barcelona seguiu sem ser brilhante, embora tenha feito melhor papel. Ao menos o segundo gol não teve a colaboração da arbitragem.
Com 10 minutos, Messi recebeu na intermediária com muito espaço. O argentino avançou, puxou a marcação e tocou para Iniesta na área. O meia veterano bateu cruzado e forte, sem chance de defesa.
Paulinho entrou nos minutos finais no lugar de Busquets e voltou a aparecer bem. Já o destaque negativo ficou para Luis Suárez, que não vive grande fase e, mesmo bem servido, cansou-se de desperdiçar oportunidades neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário