sábado, 21 de outubro de 2017

Coritiba arranca empate com Vasco no Maracanã, mas segue na zona de rebaixamento

© PAULO FERNANDES/ VASCO
O Coritiba interrompeu a sequência de vitórias do Vasco no Brasileiro, mas tem poucos motivos para comemorar. O empate em 1 a 1 no Maracanã acabou por não ser bom para nenhuma das partes.
Depois de três vitórias em sequência, o Cruz-Maltino perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G6. Com 43 pontos, o clube segue na oitava posição, abaixo do Botafogo e do Flamengo, com 44 e 46 respectivamente e ainda com jogos por realizar na rodada. Já o Coxa segue na zona de rebaixamento, com 32 pontos e na 18ª posição.

Rildo arranca empate para o Coxa

A partida não teve muitas emoções. As duas equipes criaram pouco durante os 90 minutos e até os gols tiveram um toque acidental.
O primeiro deles foi do Vasco, com 15 minutos. Nenê cobrou escanteio fechado e Matheus Galdezani, ao tentar o corte, acabou marcando contra a própria meta.
O empate veio apenas aos 21 do segundo tempo. Rildo até fez grande jogada, deixando Jean no chão, mas teve que contar com a sorte para balançar a rede. O chute do atacante desviou em Breno e enganou o goleiro.
Nos minutos finais, Breno foi expulso e o Coritiba teve a chance da virada na cabeça de Henrique Almeida. A finalização saiu muito ruim, por cima do gol, e o empate persistiu no Maracanã sem agradar as duas torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário