sábado, 21 de outubro de 2017

Inter vence o Criciúma com gol de Carlos no fim


© RICARDO DUARTE/ INTER
Em sábado de muitos altos e baixos, o Internacional acabou por comemorar mais uma vitória na Série B, no estádio Heriberto Hülse. Depois de abrir 2 a 0 e ver o Criciúma empatar, o Colorado contou com gol de Carlos no fim para vencer por 3 a 2.
O Inter chegou aos 61 pontos com a vitória e se manteve com folga na liderança. Com 42 pontos, o Criciúma é o 9º colocado, praticamente sem possibilidade de subir para a Série A.

Bom início colorado

O Internacional começou a toda velocidade e não demorou para tirar o zero do placar. Com seis minutos, Damião recebeu com muito espaço para avançar pela ponta direita e cruzou rasteiro. Eduardo Sasha se antecipou ao marcador e se atirou na bola para empurrar para a rede.
Com 15 minutos, D'Alessandro levantou na área em cobrança de falta e Víctor Cuesta cabeceou para o chão. Luiz fez a defesa, mas Cuesta aproveitou a sobra para completar o serviço.
Com dois gols de vantagem, o Colorado ainda manteve a pressão, mas acabou deixando o Tigre entrar no jogo na bola parada. Alex Maranhão cobrou falta para a área, ninguém cortou e Edson Borges mal precisou subir para cabecear.

Reação do Tigre e gol da vitória no fim

O Criciúma cresceu após o gol e voltou para o segundo tempo determinado a encontrar o empate. O mesmo Inter que dominou e poderia ter resolvido o jogo em meia hora, simplesmente se acomodou.
Com 14 minutos, Silvinho entrou na área, colocou na frente e foi derrubado por Danilo Silva. O próprio Silvinho bateu a penalidade, com força, no meio do gol.
O Tigre ficou muito perto da virada, controlando as ações mesmo depois do empate. Mas o Colorado acabou por encontrar o gol da vitória aos 39 minutos, em jogada de dois nomes saídos do banco. Substituto de D'Alessandro, Camilo lançou Carlos, que entrou no lugar de Pottker, para definir a vitória com um toque por debaixo do goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário