domingo, 22 de outubro de 2017

Juventus sai atrás, perde Mandzukic expulso e ainda assim atropela a Udinese

© GETTY / DINO PANATO
A Juventus saiu atrás da Udinese, perdeu Mandzukic expulso no meio do primeiro tempo e ainda assim superou todos os osbstáculos para vencer no Friuli. A Velha Senhora fez 6 a 2 e ainda teve gol anulado.
Com o resultado, a Juve pula para a terceira posição, com 22 pontos, e se aproxima do líder Napoli, com 25. A Udinese soma seis pontos e aparece em 14º.

Virada contra as adversidades

Stipe Perica colocou a Udinese na frente logo com oito minutos, e com um belo gol. O croata disparou em contra-ataque, dançou na frente de Chiellini, que ficou perdido, e estufou a rede.
O gol de empate saiu também de uma finalização da Udinese. Em cobrança de escanteio, Samir, ex-Flamengo, subiu sozinho e marcou contra a própria meta.
Khedira usou a cabeça para virar aos 20 minutos, mas Mandzukic pareceu ter esquecido a dele, com dois cartões bobos em sequência por reclamação, seis minutos depois.
No 11 contra 10, a Udinese cresceu e empatou novamente o confronto. Danilo marcou logo no início da segunda parte. Mas quando parecia que o time de Udine conseguiria a virada, a Velha Senhora mostrou sua força.
Rugani marcou aos sete minutos, com assistência de Dybala. Depois vieram mais dois gols de Khedira e um de Pjanic. E Higuaín ainda teve gol anulado. Um atropelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário