quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Santos marca cedo, mas Vanderlei não é suficiente e Sport consegue empate

O Santos saiu na frente cedo, com Ricardo Oliveira, e depois foi contando com Vanderlei para manter a vantagem. Mas o Sport, de tanto insistir, conseguiu arrancar o empate na Ilha do Retiro com Rogério.
O Leão coloca três pontos para a Ponte Preta, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Peixe não consegue encurtar a vantagem do líder Corinthians.
Peixe marca cedo
Jean Mota fez a diferença para o Santos no começo. O meia conseguiu um ótimo passe para Ricardo Oliveira. O atacante avançou e bateu de canhota para vencer Magrão e abrir o placar.
O Sport buscou correr atrás do prejuízo e não demorou a colocar Vanderlei para trabalhar. Após levantamento de Osvaldo, Rithely mandou para o gol e o goleiro santista fez boa defesa.
O Peixe recuou após o gol e viu o Leão dominar o confronto. Sempre que chegaram perto de empatar, entretanto, os pernambucanos paravam em Vanderlei.
Diego Souza, na área, bateu de canhota e Vanderlei pegou. André também teve chance na área, mas até com os pés Vanderlei defendeu para manter o placar.
Vanderlei tenta, mas não mantém vitória
Luxemburgo voltou logo com duas mudanças no intervalo: Samuel Xavier entrou na direita e Juninho no ataque. Já Levir colocou Copete no ataque.
O duelo era morno, até que Lucas Lima, mais uma vez muito apagado, mandou para Ricardo Oliveira na frente. O atacante ficou de frente para Magrão, mas o goleiro e antecipou para fazer a defesa.
Apesar do lance, o Alvinegro era pressionado. Sem conseguir sair em contragolpe, o time de Levir sofria. Juninho teve ótima chance de empatar após corte errado de Lucas Veríssimo, mas mandou para fora.
A pressão seguia, mas nada de gol. Vanderlei pegou falta de Diego Souza e depois chute de longe de Henríquez. Nada parecia ser capaz de vencer Vanderlei.
Até que Rogério conseguiu, meio até que sem querer. O Atacante foi cruzar na área, mas a bola foi direto e acabou morrendo no fundo do gol.
Perto do fim, o Santos ainda teve chance de vencer. Kayke recebeu bola em grandes condições, mas mandou para fora. 1 a 1 foi o resultado final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário