quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Nos pênaltis e com muito drama, Chelsea avança na Copa da Inglaterra

© GETTY / MIKE HEWITT
O Chelsea precisou de duas oportunidades, prorrogação e pênaltis, mas afastou a zebra na Copa da Inglaterra. Depois de empatar no primeiro encontro, os Blues tiveram de jogar nova partida contra o Norwich, que novamente arrancou empate, em Stamford Bridge, com a vitória nos pênaltis dos donos da casa.
O primeiro encontro, duas semanas atrás, terminou empatado em 0 a 0. Os Blues jogaram outras duas vezes desde então, e empataram as duas por 0 a 0, contra Arsenal e Leicester. Nesta quarta-feira, o time de Antonio Conte marcou seu gol, mas ficou no empate mais uma vez, em 1 a 1, e teve de decidir a vaga nos pênaltis. O Norwich é apenas o 13º da Championship, segundona inglesa.

Norwich vende caro

Apesar de encerrar a seca, o gol dos Blues demorou a sair também no encontro de hoje, mesmo com boa atuação do time londrino no início de partida.
O gol saiu apenas aos 10 do segundo tempo. Kenedy cruzou rasteiro para Batshuayi completar com força para superar o goleiro Gunn.
O Chelsea segurou o 1 a 0 até os 49 do segundo tempo, com o Norwich, valente, tentando de todas formas o empate. Foi quando Timm Klose levantou na área e Jamal Lewis desviou de cabeça para levar a decisão para a prorrogação.
Gunn brilhou na prorrogação, parando o ataque do Chelsea. O time de Antonio Conte sofreu apenas nos minutos finais, com dois expulsos, tendo de recuar para segurar o empate.
Nas penalidades, Caballero pegou logo a primeira cobrança. O Chelsea não perdeu uma e manteve-se vivo na Copa da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário