segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Oprah estaria pensando em se candidatar à Presidência em 2020, diz imprensa

Oprah estaria pensando em se candidatar à Presidência em 2020, diz imprensa
Foto: Reprodução / Variety
A ex-apresentadora de TV Oprah Whinfrey, 63, estaria pensando seriamente em concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2020. A informação está circulando na imprensa americana após o companheiro dela, Stedman Graham, afirmar ao jornal "Los Angeles Times" que "cabe ao povo decidir" sobre uma possível candidatura de Oprah. "Ela com certeza o faria", teria ressaltado o marido da ex-apresentadora. Segundo a Folha de S. Paulo, a rede CNN teria divulgado que dois amigos de Oprah também afirmaram que ela está seriamente pensando na hipótese de se candidatar, mas que ainda não tomou decisão. Na prática, o nome da ex-apresentadora está na lista de potenciais presidenciáveis democratas para 2020 há alguns meses. Entretanto, as especulações teriam tomado força após o sucesso do discurso dela no Globo de Ouro que ocorreu neste domingo (7) (leia aqui). Apesar de publicamente já ter negado estar planejando uma candidatura, Oprah já brincou com a possibilidade de acontecer. "Eu pensava: 'Meu Deus, eu não tenho a experiência, eu não sei o suficiente'. E agora eu estou pensando: Oh", declarou, em uma entrevista no início do ano passado, em alusão ao presidente Donald Trump - que também foi apresentador de TV e acabou eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário