terça-feira, 18 de outubro de 2016
Buffon pega pênalti, Cuadrado marca e Juve, com 10, vence o Lyon
Em um dia difícil para a Juventus na Liga dos Campeões, Buffon chamou a responsabilidade e, com um pênalti defendido e grandes defesas, liderou a vitória da Velha Senhora, com 10 em campo, por 1 a 0 sobre o Lyon, na França.
No outo jogo do grupo H, o Sevilla foi superior e venceu o Dínamo Zagreb, na Croácia. Italianos e espanhóis dividem a liderança com sete pontos. O Lyon tem três e o Zagreb ainda não pontuou.
Buffon lidera e Cuadrado decide
Em Lyon, a partida só esquentou depois dos 30 minutos. Dybala reclamou pênalti em Diakhaby, negado pelo juiz, e viu Bonucci cometer penalidade logo depois no outro lado. Lacazette foi para a cobrança, mas parou em Buffon.
A Velha Senhora deu a resposta. Dani Alves cruzou para a entrada da área, na cabeça de Higuaín, que mesmo de longe conseguiu colocar força na cabeçada, no canto. Anthony Lopes voou para fazer a defesa e manter o placar no 0 a 0.
No início da segunda etapa, Buffon voltou a fazer grande defesa em finalização de Fekir que desviou na defesa. Fekir ainda acabou por forçar a expulsão de Lemina pouco depois, pelo segundo amarelo, deixando o time italiano com 10 em campo.
Buffon mostrou que não é uma lenda por acaso. Impediu gol de Tolisso e manteve a Juve no jogo para, aos 31 minutos, encontrar o gol da vitória com Cuadrado.
Em Zagreb, o Sevilla já era melhor quando marcou aos 37 minutos. Mariano teve muito espaço na direita e cruzou na medida na primeira trave, rasteiro, para Nasri desviar para o gol, o único da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário