domingo, 23 de outubro de 2016
Douglas Costa deixa o seu, Bayern vence M´gladbach e se mantém na ponta
Para manter a liderança isolada da Bundesliga, o Bayern de Munique contou com um gol do brasileiro Douglas Costa, e outro de Arturo Vidal, para vencer o Borussia Munchengladbach, na Allianz Arena, por 2 a 0.
Os bávaros, que haviam visto o Hertha Berlin encostar, com o mesmo número de pontos, após a vitória de mais cedo, na capital, voltaram a liderar com três pontos de dianteira para os rivais.
Sul-Americanos decidem
Foi um jogo de ataque contra defesa, como costumam ser os jogos da Allianz Arena. Ataque dos donos da casa contra visitantes acuados no campo de defesa.
O ataque bávaro dava show. As trocas de posição, as trocas de passe, os dribles, as variações de jogadas... Era difícil o Monchengladbach resistir por muito tempo.
O gol do Bayern saiu com Arturo Vidal. Rafinha recebeu na direita e cruzou na medida para o chileno concluir de cabeça e mandar para a rede.
A vantagem no marcador não fez o ritmo da equipe de Carlo Ancelotti diminuir. O segundo saiu com Douglas Costa, que realizava grande exibição e marcou de direita, após receber na área.
Potros melhoram, mas não conseguem reação
Os Potros tentaram ficar mais tempo com a posse de bola no segundo tempo, mas os bávaros continuavam sendo mais perigosos quando no ataque.
Só com 25 minutos, os visitantes conseguiram levar perigo. Hahn se esticou todo na área para completar cruzamento da direita e acabou acertando a trave. Quase o Monchengladbach voltou ao jogo. O lance era a chance de o duelo ficar mais animado no fim.
Sem que o Borussia conseguisse uma reação, o Bayern administrou bem a vantagem e assegurou mais três pontos para se manter em primeiro na Bundesliga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário