segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Com belo gol de Lucas Lima, Santos vence Chapecoense e segue perto do Galo
O Santos marcou um belo gol com Lucas Lima no início e depois recuou. A Chapecoense cresceu, criou chances, mas parou em Vanderlei e não evitou a derrota na Arena Condá.
Com mais três pontos, o Peixe segue na cola do Atlético Mineiro, terceiro colocado, que tem um ponto a mais. O Verdão do Oeste está no meio da tabela.
Golaço de Lucas Lima foi o melhor que o Peixe conseguiu fazer
O Santos aproveitou uma bobeada do rival no início para sair na frente. Danilo saiu jogando errado e Lucas Lima ficou com a bola fora da área para marcar lindo tento por cobertura.
A Chapecoense não conseguia a reposta. Via o rival administrar o resultado e, quando conseguia ficar com a bola nos pés, criava muito pouco.
Sem criatividade, o Verdão do Oeste rondava a área do adversário. Gil, então, tentou arriscar de fora, e o arremate passou muito perto da trave.
O time da casa cresceu quando os visitantes abriram mão da bola. Vanderlei apareceu quando Thiaguinho chutou forte de canhota no canto, dando trabalho ao goleiro.
A Chape arriscou mais e, no balanço do primeiro tempo, chutou bem mais que o rival. O Peixe só deu um chute no gol. Não precisou de mais...
Chape pressiona, mas para em Vanderlei
O Alvinegro seguiu sem conseguir reter a bola no segundo tempo. A Chapecoense ia aumentando a pressão, e chegando mais perto de empatar a partida.
O goleiro Vanderlei ia virando, com o passar do tempo, o principal nome do jogo. As melhores tentativas dos catarinenses iam parando no goleiro santista.
Faltou ao Verdão do Oeste um melhor aproveitamento ofensivo. A pressão, diante de um adversário recuado, não resultou em gol, e a derrota foi inevitável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário