domingo, 16 de outubro de 2016
Sport vence e empurra o Vitória para o Z4
O Sport contou com gol de Diego Souza, logo no início, para bater o Vitória por 1 a 0. O Rubro-Negro Baiano desperdiçou dois pênaltis.
Com o resultado, o Vitória entra na zona de rebaixamento, com 35 pontos e na 17ª posição. O Sport subiu para 13º, com 37 pontos.
Gol no início, pênaltis perdidos e muita emoção
Foi um primeiro tempo intenso na Ilha do Retiro. A começar pelo gol do Sport, com apenas cinco minutos. Diego Souza dominou na direita, cortou para o centro e bateu forte, no canto oposto do goleiro: um golaço.
O Vitória teve por duas vezes o empate nas mãos. Ou melhor, nos pés de Zé Eduardo e Kieza. Aos 11 minutos, Love cobrou penalidade e parou em Magrão. Aos 17, em novo pênalti, para a revolta do Sport, Kieza chamou a responsabilidade e mandou na trave.
As duas equipes seguiram buscando o ataque, com muita correria. Mas o placar ficou no 1 a 0 ao intervalo, com a expectativa de mais emoção para o segundo tempo.
Vitória não consegue reagir
De herói, Magrão por pouco não se tornou vilão aos 16 do segundo tempo. O chute de Marcelo, de fora da área, saiu fraco, mas o goleiro soltou nos pés de Alípio e teve de se atirar na frente do meia para abafar a bola e corrigir a falha.
Apesar do susto, o Sport conseguiu defender a vantagem sem sofrer tanto, com o ritmo da partida mais lento que na primeira etapa. Tudo ficou ainda mais fácil depois que, aos 38 minutos, Marcelo recebeu o segundo amarelo.
O Vitória vai lamentar, e muito, os dois pênaltis perdidos, empurrado pelo rival deste domingo para a zona de rebaixamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário