domingo, 23 de outubro de 2016
No reencontro com Maracanã, Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras se distanciarNo reencontro com Maraca, Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras se distanciar
Em busca do título brasileiro, o Flamengo contou com o Maracanã, e o apoio de mais de 60 mil rubro-negros. Faltou combinar com o Corinthians, que fez um grande jogo e conseguiu um empate em 2 a 2, com direito a lance polêmico que poderia ter dificultado ainda mais o Fla.
O Rubro-Negro agora vê o Palmeiras abrir seis pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão está em sexto, podendo perder ainda lugar no G6.
Domingo de Maracanã, e de grande jogo
O Maracanã, com saudade do futebol, quase comemorou um gol logo com quatro minutos. Na verdade, comemorar, até comemorou. Mancuello chutou de fora da área, Walter soltou e Paolo Guerrero mandou para a rede, mas o peruano estava impedido, e o bandeira viu.
Pouco depois, a menor parte do estádio comemorou. Guilherme arriscou de fora, a bola pegou na trave e morreu no fundo do gol. Parece que a bola também sentia falta da rede do Maraca.
O jogo começou quente. Além de duas torcidas agitadas nas arquibancadas, dentro de campo havia empurrões, discussões, faltas, além, é claro, de lances de tirar o fôlego. Ah, faltou dizer: polêmica!
Aos 15 minutos, Diego levantou na área e Paolo Guerrero, impedido, mandou para o gol. O bandeira não percebeu que o atacante estava na frente e confirmou o gol.
O Timão não deixou por menos. Em dois lances seguidos, chegou muito perto de voltar a ficar na frente. Guilherme e Romero quase marcaram.
Perto do intervalo, o Alvinegro, jogando de azul, chegou a uma justa vantagem. Após linda jogada pela direita, Romero cruzou e Rodriguinho marcou.
Fla pressiona, mas Timão se segura
O Flamengo tentou voltar do vestiário pressionando. Fernandinho colocou Walter para trabalhar com sete minutos, ganhando escanteio. Na sequência do lance, Walter também ficou com a bola.
O gol de empate saiu em um escanteio posterior. Willian Arão tentou primeiro, Walter defendeu, mas Paolo Guerrero apareceu na pequena área para mandar para a rede.
A pressão seguiu, e ficou maior quando Guilherme foi expulso. Zé Ricardo colocou Leandro Damião, e arriscou tudo em busca da vitória no Maracanã.
O jogo ganhou contornos dramáticos. A pressão flamenguista foi aumentando com o passar do tempo, chances foram criadas, mas o Corinthians segurou o resultado. O Maracanã aplaudiu, ainda com esperanças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário