segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ronaldo Jacaré segue em busca de luta pelo cinturão: “Nasci para ser campeão”

Brasileiro espera uma chance para encarar Michael Bisping, atual campeão

Após vencer Tim Boetsch por finalização no último sábado (11), pelo UFC 208, que aconteceu em Nova York, o brasileiro Ronaldo Jacaré segue com o mesmo pedido para os chefões da organização: quer disputar o cinturão dos médios.

“Eu quero lutar com o campeão, mas se for para esperar muito tempo eu prefiro fazer mais uma luta, porque não nasci para esperar os outros, eu nasci para ser campeão”, disse o lutador em coletiva após mais uma vitória, enquanto espera uma chance para encarar Michael Bisping, atual campeão.

Sobre uma nova luta com seu algoz no UFC, o cubano Yoel Romero, Jacaré foi enfático: “O Romero com certeza seria uma opção, é uma luta que eu quero. Eu nunca perdi uma revanche, com o Romero não será diferente. Eu vou provar que não perdi aquela luta para ele, mas para os juízes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário