O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (13), a contratação do jornalista Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo, que ficou muito conhecido após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, declaração que o fez ser demitido da filial da Record em Brasília.
“A assessoria de comunicação informa que o jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como Marcão do Povo, acaba de assinar contrato com o SBT. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, ele declara: “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”. Marcão, que apresentava um jornalístico popular em outra emissora de Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora”, diz a nota enviada pela emissora à imprensa.
Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador. O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário