quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Silvano Sales grava 'Me Libera Nega' e garante: 'Vai ser a música do Carnaval'


Silvano Sales grava 'Me Libera Nega' e garante: 'Vai ser a música do Carnaval'
Foto: Estela Marques / Bahia Notícias
Silvano Sales gravou “Me Libera Nega”, de Mc Beijinho, e deu um novo ritmo ao hit. Na noite da terça-feira (31), ao participar do lançamento do Camarote Sfrega, o cantor de arrocha garantiu que a canção será eleita como a melhor da folia soteropolitana. “O pessoal mandou me parabenizar dizendo que das versões que regravaram, a minha ficou melhor; o arranjo as coisas. Não tenho dúvida que vai ser a música do Carnaval. Surgiu na Bahia, então tem que dá primeiramente a oportunidade aos cantores baianos pra depois pensar em eleger cantores de outros estados, a não ser que não tenha uma música a altura, o que não é o caso. Esse ano é “Me Libera Nega”, concluiu cantando. Silvano Sales se apresentará no Carnaval da capital baiana, no sábado, no Camarote Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário