Santos não faz bom jogo
O Santos não conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Foi um time lento, sem tanta criatividade e não conseguiu ter o volume de jogo esperado pela torcida.
O Santo André, é verdade, pouco conseguiu levar perigo para a meta defendida por Vanderlei. O goleiro assistiu ao jogo, basicamente, mas não deve ter gostado do que viu.
O jogo pelo lado de campo não funcionou tanto, com Bruno Henrique sem conseguir bons lances. Ainda assim, as jogadas mais perigosas da primeira etapa foram do Peixe.
Vitor Bueno recebeu bom lançamento de Lucas Lima e bateu cruzado. Zé Carlos fez boa defesa para evitar o gol. Ricardo Oliveira também teve sua chance, mas mandou por cima da meta.
Copete sai do banco para decidir
Dorival Junior tentou dar nova movimentação ao ataque no segundo tempo colocando em campo Vladimir Hernández, mas a mudança não adiantou muito.
O meio de campo santista seguiu lento, sem criatividade, e a equipe continuava a criar pouco. As coisas só passaram a dar certo com a entrada de Copete.
O colombiano fez boa jogada e tentou dar o gol para Ricardo Oliveira, mas o artilheiro não vivia tarde de boa pontaria. Restou, então, Copete resolver ele mesmo. Após receber belo lançamento de Lucas Lima, Copete marcou, de cabeça, o gol da vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário