Já garantido nas semifinais da competição, o Tricolor agora confirmou a vantagem do empate na semifinal. O time da Região dos Lagos luta contra o rebaixamento.
Richarlison volta a ser destaque
O Fluminense começou o jogo marcando forte, sem dar muita chance para o Macaé. Richarlison era um dos destaques do time e quase marcou após arremate de fora, acertando o travessão.
O Leão foi se acertando aos poucos e aproveitando os espaços que o Flu passou a dar pelo lado do campo. Jones e Rafinha assustaram.
O Tricolor foi mais eficiente quando chegou na frente. Pedro enfiou ótima bola para Richarlison, que dominou e tirou do goleiro para abrir o placar.
Sornoza comanda vitória no segundo tempo
O Macaé ainda esboçou uma reação no início do segundo tempo com Jones dando trabalho para Diego Cavalieri, mas o Flu seguia mais eficiente no ataque.
O segundo gol não demorou muito, e veio com Sornoza, que aproveitou vacilo da zaga e marcou. O terceiro veio ainda antes dos 20 minutos, com Wellington Silva após passe de Sornoza.
O Leão não resistiu muito, e o placar poderia ter sido até maior para o time das Laranjeiras se o goleiro Milton Raphael tivesse permitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário