O time das Laranjeiras já está na semifinal do Campeonato Carioca, e segue líder do grupo E. A equipe de Conselheiro Galvão não repete boa campanha da Taça Guanabara e está em penúltimo no D, com dois.
Flu é incompetente na primeira parte
O Madureira saiu na frente logo aos seis minutos em um gol polêmico. Após levantamento, Jorge Fellipe desviou e Julio Cesar, impedido, mandou para a rede. O árbitro validou.
O Fluminense teve um volume de jogo bem maior do que o rival na primeira metade da partida. Criou bem mais chances de marcar, mas não as soube aproveitar.
É fato que o time de Abel Braga ficou devendo nos arremates, mas não podemos deixar de destacar o bom primeiro tempo do goleiro Rafael Santos.
Aos 27, Richarlison teve chance na área, mas parou em Rafael. Aos 31, Wellington Silva e Lucas pararam em grandes defesas do goleiro.
Flu aproveita melhor chances, mas sofre empate
O Fluminense soube aproveitar melhor suas chances na segunda parte da partida. O empate veio aos 13 minutos. Foi um gol meio atrapalhado, é verdade, mas a bola entrou... Pedro marcou.
A virada não demorou muito. Sornoza mostrou muita categoria em cruzamento na medida para Nogueira, que teve liberdade para completar para a rede.
Apesar de ter maior volume, o Flu voltou a sofrer com Julio Cesar, que acertou o ângulo para empatar. Não houve quem vencesse Rafael Santos depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário