Com a vitória, o São Paulo nem precisou contar com o resultado do Linense, que acabou por ser derrotado pelo Corinthians. O Tricolor Paulista encerrou a fase na liderança do grupo B e terá a vantagem de decidir em casa nas quartas de final, justamente contra o Linense.
Gilberto define no fim
Rogério Ceni experimentou formação com três zagueiros no primeiro tempo contra o São Bernardo. Não deu certo. O time sofreu pouco contra um adversário fraco tecnicamente, porém não criou uma chance de gol.Na verdade, o São Bernardo foi o time que esteve mais próximo do gol. Aos sete minutos, depois de defesa Denis em chute cruzado de Alyson, Geandro pegou bonito no rebote e mandou na trave.
Cícero voltou no lugar de Douglas para o segundo tempo para mudar a formação e tentar aumentar a criatividade no meio-campo. Mas foi outro reserva que acabou por ser decisivo.
Gilberto entrou no lugar de Chavez aos 31 do segundo tempo. Menos de 10 minutos depois, o atacante aproveitou sobra de bola na área, girou sobre a marcação e definiu a vitória tricolor, por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário