A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de droga um casal no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira (24). Na residência do homem e da mulher, foram encontradas 24 pedras de crack, que totalizaram 52 gramas. Também foram apreendidos R$ 121 em dinheiro.
De acordo com a corporação, ao chegar ao imóvel, os policiais se depararam com a mulher em frente à residência. Depois de informada de uma denúncia de tráfico no local, ela disse que tinha de ver um "negócio" dentro da casa e entrou rapidamente.
Diante das informações, os militares a seguiram e visualizaram quando ela pegou algo que estava sobre uma rack da sala e tentava esconder em seu sutiã, mas sem obter êxito. Ela acabou por entregar os objetos aos policiais, que constaram se tratar de dois invólucros que continham 24 pedras de crack.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a mulher alegou que a droga pertencia a seu marido e que ele vendia cada porção por R$ 10.
O homem, que se encontrava nas proximidades, sentado em uma calçada, também foi detido pela PM. Conforme o BO, ele confessou a propriedade da droga e alegou que a tinha recebido em uma dívida e que iria vendê-la toda de uma só vez.
Ambos foram levados à Delegacia Participativa, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas pela Polícia Civil.
O homem foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já a mulher foi levada para a Cadeia de Dracena para posterior transferência à Penitenciária Feminina de
Nenhum comentário:
Postar um comentário