sexta-feira, 24 de março de 2017

Isabella Scherer conta como é morar sozinha aos 21 e faz suspense sobre relacionamento

Acima de tudo ele me apoiou a fazer o que eu gosto, diz Isabella Scherer sobre o pai, o ex-nadador Xuxa (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)
Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o XuxaIsabella Scherer, de 21 anos, já cogitou seguir os passos do pai. Até os 14, queria ser nadadora, mas começou a repensar a profissão por conta da rotina intensa de treino. Foi quando trocou as piscinas pela TV com um objetivo definitivo: se tornar atriz.
A princípio, o pai ficou preocupado, mas nunca deixou de apoiá-la. "Acima de tudo ele me incentivou a fazer o que eu gosto. No começo, ele tinha medo que eu me arrependesse", contou em entrevista exclusiva à Marie Claire. "O auge na natação feminina é muito cedo, com 18 anos você já está competindo nas Olimpíadas. E se interrompe os treinamentos, acaba perdendo o ritmo. Fica muito mais difícil de voltar. Então nunca insistiu, aceitou minha decisão e está superfeliz com a minha carreira."
Como atriz, estreou na TV, em 2012, no seriado "Família Imperial", do canal Futura. Em 2014, entrou no ar como a Sarita na série "Que Talento!", do Disney Channel. Agora se prepara para o seu primeiro trabalho em um canal aberto. Isabella estará no elenco da próxima temporada de "Malhação", prevista para ir ao ar na primeira semana de maio. Atuar na trama adolescente era um desejo antigo, que só se confirmou depois de uma bateria de testes. Empolgada com a nova experiência, ela comemora ainda a oportunidade de poder trabalhar novamente com Cao Hamburguer, que dirigiu "Família Imperial" e será o autor da nova versão da atração dedicada ao público jovem.
Em Malhação, Isabella Scherer será Clara (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)
Sua personagem é Clara, uma patricinha que adora o mundo da moda e beleza. "A gente tem isso em comum", confessa ela, que costuma compartilhar dicas sobre os assuntos no seu canal do Youtube e nas redes sociais. "Mas somos parecidas só nesse quesito porque nossa personalidade é diferente, lidamos com nossos problemas de forma diferente. Não posso falar muito ainda se não vou entregar [risos]."
Outra grande divergência entre as duas está no estilo. "Ela é mais menininha, usa cores claras, praticamente só tons pastel, e eu gosto mais do escuro, como preto, cinza.. Levei poucas coisas minhas para a personagem. Só alguns acessórios, como brincos e óculos de sol, são meus", diz a menina que precisou interromper a faculdade de moda em São Paulo por conta da mudança para o Rio de Janeiro.
MORANDO SOZINHA
Natural de Florianópolis, Isabella já morou no Rio Grande do Sul, em Niterói e na capital paulista. Sempre na companhia da família. Agora, por conta das gravações, está vivendo sozinha pela primeira vez. "Tem sido uma experiência superdiferente. Estou gostando", contou. "Achei que ia passar mais perrengue [risos]. Pensei que sofreria pra preparar a comida, fazer supermercado, lavar roupa… Tudo que eu nunca precisei me preocupar. Mas até que não está sendo tão difícil quanto imaginei."

Isabella conta que a parte mais difícil de morar sozinha é ficar longe da família (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)A pior parte de morar sozinha, segundo ela, é ficar longe da família. "Sou muito ligada a eles. É difícil chegar em casa e não ter com quem conversar, não ter alguém pra sentar na mesa comigo pra jantar", disse. Isabella também falou sobre a saudade da irmãzinha, Brenda, de 4 anos, filha do seu pai com a dançarina Sheila Mello. "Sou muito apegada à minha irmã. Fico mal. Eles me mandam vídeos dela e nós ficamos horas falando pelo Facetime."
STATUS?
Isabella, que já foi apontada como affair do cantor Fiuk, é reservada sobre sua vida pessoal e faz suspense sobre seu status de relacionamento. "Não gosto muito de falar disso [risos], estou enrolada. As pessoas me conhecem, mas eu não conheço ninguém. Não saio contando da minha vida para alguém que acabei de conhecer na rua. É meio essa sensação que eu tenho", disse ainda desacostumada com a fama.
E será que o seu pai é cimento? "Ele é supertranquilo, muito mesmo. Sempre gosta de conhecer as pessoas e lida superbem com a situação. Minha mãe e meu padrasto, que eu considero meu outro pai, também lidam com naturalidade."
ASSÉDIO DO PÚBLICO 
A atriz já é bastante conhecida nas redes sociais [no Instagram ela tem 129 mil seguidores e no Twitter, 131 mil] e aproveita o meio para conversar com o público. "Já estou acostumada e adoro. É muito legal ter um feedback deles. O Twitter é a rede social que eu mais gosto porque é mais fácil interagir", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário