quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Coritiba conta com gol contra para vencer Cruzeiro e ver luz no fim do túnel

© DIVULGAÇÃO/CORITIBA
O Coritiba contou com um gol contra de Diogo Barbosa para vencer o Cruzeiro, no Couto Pereira, e voltar a ver a luz no fim do túnel da zona de rebaixamento.
Agora com 31 pontos, o Coxa fica a um da Chapecoense, primeira equipe fora do Z4. Já a Raposa não consegue evoluir e segue em quinto. 

Começo animado é ilusão

Arriscar, os times arriscaram no início da partida. Foi um começo até promissor, aberto, mas faltou mas perícia nos chutes. Nada que preocupasse muito os goleiros.
Aos poucos, entretanto, o jogo foi esfriando. Se os times começaram arriscando muito, logo passaram a buscar mais passes sem tanta objetividade. 
O clima no Couto Pereira era de tensão. O Coritiba precisava demais da vitória, mas não fazia por onde. A torcida já começava a se irritar quando o Cruzeiro resolveu ajudar.
O Coxa arrumou um escanteio e Rildo mandou para a área. Cléber tocou de cabeça e Diogo Barbosa desviou, matando Fábio e vendo a bola morrer no fundo do gol.
A Raposa fazia muito pouco para reagir. Foi ao intervalo sem conseguir assustar e com a consciência de que teria de melhorar muito para o segundo tempo.

Cruzeiro não esboça reação

De Arrascaeta entrou no intervalo e Rafael Marques ainda no começo do segundo tempo, mas o time celeste seguia jogando mal e não ameaçava o rival.
O Coritiba também não forçava muito, já que o placar era favorável. Se o primeiro tempo foi morno, o segundo caminhava para o mesmo lugar.
Vendo o tempo passar, o time celeste foi tentando arriscar alguns arremates, mas sem precisão. No último lance, porém, o gol quase saiu, mas Wilson evitou que De Arrascaeta marcasse e confirmou a vitória paranaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário