domingo, 16 de outubro de 2016
Real Madrid reage no Espanhol com massacre sobre o Betis
O Real Madrid havia empatado suas últimas três partidas no Espanhol e precisava dar uma resposta em campo. O Betis acabou por ser a vítima. No Benito Villamarín, o time merengue atropelou o time local por 6 a 1.
Com o resultado, o Real alcança o Atlético no topo da tabela, mas fica com o segundo lugar pelos critérios de desempate. O Betis, com oito pontos, é o 13º colocado no Espanhol.
Resposta ao Atlético?
O Atlético confirmou a liderança com goleada histórica sobre o Granada, por 7 a 1, e colocou pressão para o Real Madrid, mas o time de Zidane pareceu motivado para dar a resposta de imediato. Quem pagou por isso foi o Real Betis, massacrado durante o primeiro tempo em sua própria casa, em Sevilha.
O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos. Kroos cobrou falta na cabeça de Varane, que mandou para a rede. Cristiano Ronaldo e Bale desperdiçaram oportunidades que não costumam perder na sequência, mas o domínio do time da capital era claro e o segundo gol questão de tempo.
Aos 30 minutos, Kroos avançou em direção a área e deu assistência para Benzema ampliar. Pouco depois, o francês arriscou de fora da área, a bola bateu na defesa e sobrou para Marcelo dominar e fazer o terceiro.
O quarto gol foi o mais bonito. A jogada começou na defesa com troca rápida de toques que continuou até a área. Cristiano Ronaldo recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para o outro lado para Pepe, que também foi solidário e rolou para o meio, onde Isco se apresentou para empurrar para a rede.
O Betis encontrou seu gol no início do segundo tempo em um erro de Pepe. Cejudo aproveitou a "assistência" e mandou para dentro do gol.
Aos 16 minutos, o Real Madrid voltou a balançar as redes. Cristiano Ronaldo recebeu na direita e, sem ângulo para finalizar, cruzou para Benzema. O francês passou da bola, mas Isco apareceu logo atrás para pegar a sobra e bater colocado, no ângulo, para um belo gol.
Cristiano Ronaldo, que havia perdido ao menos duas oportunidades claras, fez as pazes com o gol depois de bom giro de Morata. Ronaldo recebeu entre três marcadores, protegeu com o corpo e arrematou rasteiro, no canto, para o 6 a 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário