quinta-feira, 16 de março de 2017

Demi Lovato comemora 5 anos sem usar cocaína: 'Tem sido um longo caminho'

Demi Lovato comemora 5 anos sem usar cocaína: 'Tem sido um longo caminho' Foto: Reprodução / Instagram Na última quarta-feira (15), Demi Lovato postou uma foto em seu Instagram para comemorar cinco anos de sobriedade. "Muito grata. Tem sido um longo caminho. Muitos altos e baixos", escreveu a cantora. No passado, ela teve problemas com o uso de cocaína. Demi diz que pensou em desistir várias vezes, mas pediu a Deus que a livrasse de sua obsessão. "Estou muito orgulhosa de mim mesma, mas eu não conseguiria chegar aqui sem meu grande poder (Deus), minha família, meus amigos e todos que me apoiaram", agradeceu. São 1.827 dias, 60 meses ou 43.813 horas sem sucumbir aos antigos vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário