quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Atlético Paranaense vence Vitória, que volta a tropeçar em casa

© MAURICIO MANO/CAP
O Vitória segue com dificuldades para vencer diante da torcida. Nesta quinta, acabou derrotado pelo Atlético Paranaense ao levar uma reviravolta por 3 a 2 no Barradão.
Com outro tropeço em casa, o Leão se mantém na entrada da zona do rebaixamento. Já o Furacão sobe para o nono lugar, mais longe do Z4.
Torcida baiana segue sofrendo
O Vitória tentava provar para a torcida que poderia jogar bem também em casa, mas sofreu um revés logo cedo. Ribamar abriu o placar para o Atlético Paranaense logo aos três minutos, após cobrança de escanteio de Guilherme.
A torcida baiana não abaixou a cabeça e tentou apoiar o time, que passou a dominar o encontro. Buscava jogar muitas vezes pela direita, mas faltava acertar o último passe.
Sem conseguir aparecer bem na área, o Leão tentou, então, de fora. David arriscou arremate e Wéverton teve de aparecer para espalmar. O lance animou a torcida.
O empate não demorou. Após marcação de pênalti de Jonathan em cima de Juninho, Neílton convertei a cobrança para deixar tudo igual no placar.
Fortes arremates ameaçaram o empate. O Furacão foi perigoso em chutes de fora com Jonathan e Douglas Coutinho, mas Caíque defendeu. Do outro lado, Caíque Sá levou perigo e Wéverton também trabalhou bem. 
Reviravolta paranaense
O Vitória achou a virada no começo do segundo tempo. David deixou Jonathan pelo caminho e mandou para Tréllez empurrar para dentro e virar.
Fabiano Soares tirou Pavez e colocou Lucas Fernandes. Queria partir para cima. O Atlético chutava pouco, e via o rival ser melhor, mas, aos 20, Douglas Coutinho aproveitou ajeitada de Lucho e empatou.
Mancini logo colocou André Lima em campo. Não queria deixar mais pontos pelo caminho no Barradão. André Lima até levou perigo, mas o Atlético soube se aproveitar do desespero do rival. Guilherme levantou outra boa bola e Ribamar, de cabeça, mandou para dentro.
Mais uma vez, o Leão decepcionou a torcida no Barradão. Se a campanha da equipe fora de casa é ótima, diante da torcida as coisas não andam bem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário