quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Emoção e seis gols no empate entre Chelsea e Roma

© GETTY / RICHARD HEATHCOTE
Chelsea e Roma fizeram o jogo mais interessante da rodada na Liga dos Campeões, com direito a seis gols e muita emoção. Os Blues abriram dois gols de vantagem, cederam a virada e encontraram o empate em 3 a 3.
O resultado foi bom para o Chelsea, que manteve-se na liderança isolada do grupo C, com sete pontos. A Roma soma cinco e é vice-líder, na frente de Atlético de Madrid, com dois, e Karabakh, com um.

Jogão em Stamford Bridge

Chelsea e Roma fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Os romanos trataram de adiantar a equipe, encurralando os Blues, que por outro lado levaram sempre perigo nas saídas em velocidade para o ataque.
David Luiz abriu os trabalhos aos 11 minutos. Atuando como volante, o brasileiro arriscou de fora da área e pegou mal na bola, sem força. Mas a sorte estava a seu lado e a redonda voltou para os seus pés. A segunda tentativa foi bem melhor, forte e no canto, sem chance de defesa.
Com 36 minutos, Hazard puxou o contra-ataque e abriu para Morata na esquerda. O espanhol devolveu para o belga, que ampliou o marcador.
Kolarov descontou antes do intervalo com linda jogada individual. O lateral colocou a bola entre dois defensores e disparou em direção à área antes de bater forte para estufar a rede.
A partida seguiu em ritmo alucinante e Dzeko tratou de empatar e virar a partida. O primeiro gol  em belo chute de primeira. O segundo de cabeça em cruzamento de Kolarov.
A virada não foi sustentada por muito tempo. Hazard, também de cabeça, decretou o empate em 3 a 3 no jogo mais divertido da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário