terça-feira, 17 de outubro de 2017

Inter volta a lembrar time apático do 1° turno e empata sem gols contra Boa Esporte

© RICARDO DUARTE
O Internacional voltou a ter uma atuação ruim, igual as que teve em alguns momentos no primeiro turno. Em Varginha, o Colorado não saiu do 0 a 0 diante do Boa Esporte, que também não apresentou muita coisa.
Ao menos, os gaúchos ainda seguem na liderança da Série B, mas o América Mineiro, que ainda joga na rodada, poderá encostar em caso de vitória. Os mineiros de Varginha seguem no meio da tabela.
Falta futebol 
A qualidade do jogo no começo era bastante questionável. Os dois lados tinham dificuldade em jogar com a bola no chão, sempre procurando lançamentos longos ou chutões.
Quando o Internacional colocou a bola no chão, conseguiu uma boa chance. Nico López bateu forte de canhota, mas Fabrício foi bem para espalmar.
Fora o lance de Nico, o jogo só foi ter lances de perigo em bolas paradas. Reis assustou em cobrança de falta desviada e Escobar, de cabeça, também levou perigo.
Ao longo dos primeiros 45 minutos, o Inter só conseguiu levar perigo uma vez. O time de Guto Ferreira mais pareceu aquela equipe do primeiro turno que, entre outros tropeços, perdeu para o próprio Boa no Beira-Rio.
O time mineiro, inclusive, poderia ter ido ao intervalo em vantagem. Wesley foi quem deu o único arremate perigoso no gol da equipe na primeira metade, mas Danilo Fernandes defendeu.
Pior que está, fica, sim...
O segundo tempo começou mais veloz, mas seguiu devendo em qualidade. O jogo tinha cara de que seria resolvido ou em uma falha ou em uma bola parada.
Mas nem bola parada conseguiu resolver uma partida das mais sem graça. Uma verdade tem de ser dita: o 0 a 0 foi merecido. Ninguém fez por merecer uma vitória.
O segundo tempo conseguiu ser ainda pior do que a fraca primeira etapa. O apito final ao menos foi um alívio para quem estava assistindo, que já tinha ciência de que, da forma como jogavam, os times poderiam ficar em campo por horas que nada aconteceria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário