domingo, 16 de outubro de 2016
Corinthians vence América na reestreia de Oswaldo
Com boa movimentação ofensiva no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu encaminhar a vitória sobre o América Mineiro, por 2 a 0, no jogo que marcou a estreia de Oswaldo de Oliveira.
O Timão chegou aos 48 pontos, mesma pontuação do Atlético Paranaense, que tem uma vitória a mais e abre o G6. O Coelho segue na lanterna.
América é presa fácil
O Corinthians começou o jogo pressionando o América. Logo aos quatro minutos de jogo, a primeira chance, com Guilherme, que levou perigo após passe de Romero.
A movimentação do ataque corintiano funcionava bem diante de uma defesa bem fechada. Guilherme ditava o ritmo e Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone e Romero se movimentavam para ser boas opções.
Nos 15 primeiros minutos, boas chances foram criadas, e Romero chegou até a mandar para a rede, mas teve seu tento anulado. O gol foi só questão de um pouco mais de teimosia.
O placar foi aberto quando Guilherme recebeu de Rodriguinho na área e mandou para o meio para Romero completar para a rede. Dessa vez, o paraguaio pôde comemorar tranquilo.
O segundo saiu ainda no primeiro tempo. Guilherme dessa vez mandou para Rodriguinho, que concluiu para deixar a vantagem mais tranquila para os paulistanos.
Corinthians tira o pé
Com o bom placar, o Alvinegro voltou para o segundo tempo sem forçar muito. A vitória, contra um lanterna que pouco exigia, estava mais do que encaminhada.
O Timão diminuiu o ritmo ao ponto de o América assustar. Tony tentou forte arremate e acabou parando em ótima defesa de Walter, que teve a oportunidade de mostrar que segue em ótima fase.
Mas o Coelho só assustou. Não conseguiu voltar para o jogo e vê a Série B virar questão de tempo. O Corinthians, sob novo comando, está firme na luta por Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário