O Timão completou quatro jogos sem vencer (três pelo Paulista e um pela Copa do Brasil), mas segue na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, já garantido na próxima fase.
Red Bull assusta mais
Com muitos garotos, o time que Carille mandou para campo era veloz. Vontade não faltava, e qualidade também não. Pedrinho, destaque na Copa São Paulo, tentava mostrar, a cada vez que pegava na bola, que merecia a atenção do treinador do profissional.
Léo Príncipe e Guilherme Arana também apareciam bem nas laterais mas, como conjunto, o Corinthians não fazia uma partida boa o suficiente para dar trabalho para a defesa rival, que perdeu Willian Magrão machucado aos 14 minutos.
O Red Bull, por sua vez, conseguiu chegar com perigo aos 19 minutos. A bola ficou na área para Bruno Alves, que bateu forte e assustou o goleiro Cássio.
Nando Carandina assustou ainda mais. Tentou de fora da área e viu a bola bater nas duas traves de Cássio, saindo em seguida, para a sorte do goleiro.
O Timão só conseguiu responder quando Pedrinho apareceu. O jovem acertou lindo lançamento para Jô, que ficou na cara do gol, mas parou em Saulo. O goleiro pegou também o chute de Rodriguinho. No rebote, Léo Jabá mandou para a rede, mas estava impedido.
Saulo falha e ajuda Timão, mas Red Bull não desiste
As equipes se soltaram mais no segundo tempo. O jogo era mais aberto, mas faltava precisão aos times, que acertavam pouco para tirar o 0 a 0 do marcador.
A história do jogo prometeu mudar quando Saulo acabou saindo mal da área e tocou com a mão na bola. O árbitro marcou falta, e expulsou o goleiro.
A frustração foi ainda maior para os Touros porque Maycon cobrou a falta com muita categoria e mandou no ângulo. Daniel, que entrou no lugar de Élton para substituir Saulo, não conseguiu chegar.
Mesmo com dez, o Red Bull não desistiu. Thallyson acertou o travessão em chute de fora e, já nos acréscimos, Luan mandou bela bola para Guilherme Lazaroni, que tirou de Cássio e arrancou um empate para o time de Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário