terça-feira, 17 de outubro de 2017

Besiktas vence em Monaco e segue 100%; Leipzig bate Porto após 1° tempo insano

© GETTY / MARTIN ROSE
O Besiktas bateu o Monaco, no Principado, de virada, por 2 a 1, para alcançar a terceira vitória em três jogos e liderar o grupo G da Liga dos Campeões.
No outro jogo do grupo, o Red Bull Leipzig alcançou a segunda colocação ao bater o Porto, em casa, por 3 a 2, após um primeiro tempo insano, de cinco gols.
Vitória e 100% dos turcos 
No Principado, o primeiro tempo foi animado. Teve um início com perigosas jogadas de bola parada e um gol anulado do brasileiro Anderson Talisca, por impedimento.
Quem saiu na frente mesmo acabou sendo a equipe da casa. Falcao García recebeu na área, ganhou bem da marcação e bateu de bico para marcar.
Só que a resposta do Besiktas veio não muito depois. Ricardo Quaresma cruzou na medida para Tosun, que completou de cabeça para deixar tudo igual.
No segundo tempo, veio a virada turca. Arslan mandou chute de fora na trave. No rebote, Babel mandou para Tosun fazer seu segundo tento na partida.
A vitória poderia ter sido até mais larga para o Besiktas, mas o 2 a 1 bastou para a equipe de Istambul conseguir a terceira vitória em três jogos.

Primeiro tempo insano na Alemanha 

A Red Bull Arena viu um primeiro tempo louco, no qual o time da casa ficou mais com a bola e conseguiu três gols, mas os visitantes, mesmo com bem menos tempo com a bola nos pés, conseguiram marcar duas vezes.
A festa dos gols começou aos oito minutos. Orban aproveitou falha de Sá e colocou os alemães na frente. Mas os portugueses empataram pouco depois com Aboubakar, que aproveitou passe do brasileiro Felipe e marcou.
A reta final do primeiro tempo foi insana. Os Touros empataram com voltaram para a dianteira com Forsberg e ampliaram a vantagem com Augustin, mas Marcano manteve os Dragões vivos.
Na segunda etapa, o Leipzig seguia com as melhores chances, mas não conseguia matar o jogo. A insegurança defensiva da equipe deixou o jogo aberto até o fim, mas o Porto não evitou a derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário