terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CACAU COLUCCI POSA PROVOCANTE E FILOSOFA: "NUNCA DEIXE O MEDO DECIDIR O SEU FUTURO"

Cacau Colucci  (Foto: Reprodução)
Cacau Colucci posou sensual com um biquíni provocante. Ao postar as fotos em seu Instagram, ela aproveitou para filosofar na legenda. "Nunca deixe o medo decidir o seu futuro. Bom diaaaaa", disse ela.
Em entrevista para QUEM, a ex-BBB, que foi musa Dragões da Real no Carnaval de São Paulo, falou sobre a boa forma.
"Sou mais natural do que malhada. Não sou da onda fitness, nem bombada. No desfile, dou a cara a tapa mesmo. Se sair feia na foto, pode fazer com que te gonguem e sei que existem cliques que não favorecem. A Juju Salimeni e a Gracyanne vão sair sempre lindas. Mas para aguentar, faço um treino funcional com peso de oito quilos na costas. A preocupação com o corpo Carnaval começou em novembro, mas ficou mais intensa em janeiro."
Solteira, Cacau disse que está complicado achar homem e que não beija na boca há dois meses. "Estou solteira há três anos, estou só na paquerinha. Namorar alguém do mundo da música é complicado, essa vida aí, eu já viajo para todo lado, se eu namorar alguém assim fica complicado. Tem que ter muita confiança, prefiro que não seja famoso. Está tão difícil achar (risos)".
Ela também contou que já foi traída. "Príncipe encantado não tem. Fidelidade hoje é muito difícil, né? Um homem fiel é primordial. Eu já fui traída sim, pelo menos uma vez. Não fiquei sabendo. Às vezes, a pessoa tem outra prioridades, não está preparada, é complicado. Eu não namoro qualquer um. Não faço papel de boba".
Cacau Colucci (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário