sábado, 24 de fevereiro de 2018

Com direito a gol de Jael, Grêmio bate Novo Hamburgo para deixar a lanterna

© LUCAS UEBEL
Com direito ao primeiro gol de Jael pelo clube, o Grêmio bateu o Novo Hamburgo, na Arena, para deixar a lanterna do Campeonato Gaúcho.
Com sete pontos na competição, o Tricolor deixou a última colocação e subiu para o nono lugar, podendo ainda perder posições no decorrer da rodada.
Thonny Anderson começa com tudo
O Grêmio demorou poucos segundos para conseguir aliviar a pressão por uma vitória no Gaúcho. Thonny Anderson recebeu de Jael e bateu cruzado para abrir o placar aos 24 segundos.
Thonny Anderson acabou sendo uma grande arma ofensiva dos gremistas no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do jovem, Michel acertou o travessão. Thonny cruzou também para Paulo Miranda, que assustou.
O segundo gol, fatalmente, teve a participação de Thonny Anderson. O jovem meia fez lançamento para Jael, que mandou para Michel abrir o placar.
Jael consegue primeiro gol
Jael queria deixar de ser garçom para marcar seu primeiro gol como gremista. Após cruzamento de Madson, o atacante chegou muito perto de marcar.
Quem também quase marcou foi Branquinho, do outro lado. Primeiro, o atacante acertou o travessão. No arremate seguinte, parou em defesa de Paulo Victor.
Os minutos finais ficaram marcados pela busca de Jael pelo primeiro gol com a camisa tricolor. Renato Portaluppi o deixou em campo até o fim. Aos 42, Maicosuel sofreu pênalti. Jael foi para a bola para confirmar a vitória e conseguir o gol que não saía há um ano e três meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário