quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Cueva perde pênalti nos acréscimos e São Paulo é derrotado pelo Ituano

© RUBENS CHIRI/ SÃO PAULO
Depois de perder o clássico para o Santos, o São Paulo voltou a ser derrotado nesta quarta-feira pelo Paulista. O Ituano venceu o Tricolor por 2 a 1 no estádio Novelli Júnior, com direito a pênalti defendido por Vagner nos acréscimos.
Não foi um bom primeiro tempo do São Paulo. O Ituano foi ao intervalo em vantagem, e com justiça. O gol saiu aos 22 minutos, em bom passe de Guilherme para Ronaldo, que ficou livre por trás da defesa tricolor e pronto para bater Sidão.
Cueva, em grande jogada individual, teve a única grande chance são-paulina. O meia avançou até a entrada da área gigando de um lado ao outro e pecou apenas na hora de finalizar, errando o alvo.
O São Paulo voltou para o segundo tempo com Tréllez e Valdivia nas vagas de Diego Souza e Nenê. O time melhorou e encontrou o empate com seis minutos.
A jogada começou com Valdivia pela esquerda, abrindo para Reinaldo fazer a ultrapassagem e cruzar. Depois de muita disputa na área, Cueva ficou com a sobra e não perdoou.
Marcos Guilherme teve boa oportunidade para virar na sequência e parou em Vagner. Quem acabou por marcar foi Alison, para o Ituano, com 16 minutos, ganhando disputa no alto para cabecear para o gol.
Vagner impediu mais uma vez o segundo gol tricolor aos 25 minutos, em finalização de Reinaldo. Na reta final, o goleiro nem precisou trabalhar tanto, mas um pênalti infantil de Marcelinho colocou tudo a perder para o Ituano.
Aos 51 minutos, Cueva foi para a cobrança da penalidade, bateu no canto direito, sem muita força, e Vagner fez grande defesa para garantir a vitória do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário