quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Flamengo goleia o Madureira na estreia na Taça Rio

© GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo começou a Taça Rio com vitória tranquila. Contra o Madureira, o Rubro-Negro sobrou em campo e acabou goleando o rival por 4 a 0.
O time da Gávea, já campeão da Taça Guanabara, começa a Taça Rio já com goleada e vai tornando sua campanha no Carioca ainda melhor.
Fla domina desde o início
O Madureira adotou postura completamente defensiva, apostando em contragolpes que praticamente não existiram. O Flamengo dominou do início ao fim da primeira etapa.
O Rubro-Negro tinha em Diego um homem de criatividade e finalização. A primeira boa chance foi exatamente de Diego, que pegou sobra de corte da zaga e bateu forte. Jonathan defendeu.
Diego seguiu tentando, até que conseguiu. Aos 16, o meia teve cobrança de falta de frente para o gol e acertou bela cobrança, sem chance para Jonathan.
O Tricolor Suburbano até tentou aparecer mais no ataque depois do gol sofrido, mas não chegou a ameaçar Diego Alves. O Fla continuou com controle absoluto do jogo.
Após cruzamento de Jonas, Lucas Paquetá aproveitou cochilo da zaga adversária, dominou e concluiu para ampliar a vantagem flamenguista.
Madureira segue sem reagir
Na segunda etapa, o Madureira voltou mais desarrumado. O Flamengo aproveitou para aumentar o placar. Após marcação de pênalti de Rezende em Éverton Ribeiro, Henrique Dourado marcou o terceiro.
Com um certo relaxamento do rival, o Madura seguiu tentando um gol de honra. Diego Alves, ao menos, foi posto para trabalhar. O Fla só voltou a ter mais intensidade na frente com a entrada de Vinícius Júnior.
Coube ao próprio Vinícius Júnior matar o jogo, pegando sobra de bola já perto do fim. Vitória mais do que tranquila da equipe rubro-negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário