sábado, 24 de fevereiro de 2018

Com reservas, Cruzeiro passa fácil pelo Boa

© WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS/CRUZEIRO
Mesmo poupando muitos titulares, o Cruzeiro dominou o Boa Esporte, no Mineirão, e fez 3 a 0, com dois de Rafael Sóbis e um de Mancuello, para seguir com folga na liderança do Mineiro.
A Raposa, que no meio de semana terá de estrear na Libertadores, soma agora 22 pontos no Estadual, com sete vitórias e um empate. O time vai tranquilo para a Liberta.
Cruzeiro domina
Mano Menezes poupou grande parte do time titular, já que a Libertadores está chegando. Mas mesmo assim, mandou um time forte a campo, que não deu chance ao Boa.
Logo no primeiro minuto de jogo, o Cruzeiro já havia conseguido chegar na área adversária. No segundo, conseguiu o gol. Mancuello fez boa jogada individual e mandou para Rafael Sóbis abrir o placar.
O gol cedo fez com que a partida fosse ainda mais tranquila para a Raposa. O time de Varginha pouco ameaçava e não ia tão bem também na defesa.
As melhores cahnces seguiam sendo do lado celeste. Mancuello, de falta, assustou. Com a bola rolando, o argentino parou em Fabrício. Na sobra, Thiago Neves acertou a trave. Rafael Sóbis também colocou Fabrício para trabalhar, aos 31.
Após tanto apertar, o Cruzeiro conseguiu o segundo gol. Após rápido contragolpe, Mancuello, um dos destaques do encontro, recebeu de Raniel e balançou as redes.
Sóbis ainda faz outro
No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu a intensidade, de forma até natural, pela vantagem e pelo jogo decisivo mais na frente. O Boa, então, passou a assustar mais.
Apesar de alguns sustos, a Raposa conseguiu se segurar e ainda terminou o jogo com uma vantagem maior. Rafael Sóbis bateu bonito para fechar a conta em 3 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário