terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Sem Ronaldo, Real Madrid joga mal e perde para o Espanyol

© GETTY /
O Espanyol voltou a mostrar sua força no Cornellà-El Prat, onde empatou com o Barcelona e venceu o Atlético de Madri. O time catalão venceu o Real Madrid, nesta terça-feira, por 1 a 0, graças a um gol nos acréscimos.
Com a vitória, o Espanyol foi aos 31 pontos e subiu para a 13ª posição, se afastando da zona de rebaixamento. O Real Madrid, que poupou jogadores importantes, como Cristiano Ronaldo, tem 51 pontos e é o terceiro colocado.

Um Espanyol sempre mais perigoso

O início de partida foi de domínio do Real Madrid, embora sem muita criatividade. O time da capital levou perigo em cruzamentos para a área e não conseguiu trocar passes pelo meio.
O Espanyol acabou por ser mais perigoso e a justiça o colocaria como vencedor ao intervalo. Gerard Moreno chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado por impedimento que pareceu não existir.
A partida seguiu equilibrada no segundo tempo, mas com o Espanyol mais perigoso em suas investidas. Navas teve de trabalhar para impedir gol em cabeçada de Moreno, e ainda viu a bola tocar o travessão em outro lance.
O torcedor do Real soltou um suspiro de alívio no fim quando Moreno entrou na área pela direita, cortou um defensor e bateu colocado. A bola raspou a trave, com Navas apenas acompanhando o lance, sem nada poder fazer. Mas o alívio durou pouco.
Nos acréscimos, Moreno recebeu cruzamento na área e pegou de primeira, com categoria, para fazer justiça ao jogo, com vitória por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário