domingo, 16 de outubro de 2016
Inter vence Flamengo de virada para respirar fora do Z4
O Flamengo volta a ver o Palmeiras se afastar. No Beira-Rio, o Rubro-Negro até saiu na frente, mas viu o Internacional, desesperado na luta contra o rebaixamento, vencer de virada.
O Porco abre, com a vitória sobre o Figueirense, quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Colorado vai respirando fora do Z4.
Primeiro tempo de pouca inspiração
A vitória era fundamental para os dois lados. Uma parte queria se afastar da zona do rebaixamento, enquanto a outra buscava a liderança da competição.
O início da partida foi movimentado, mostrando a ambição da vitória nos dois lados. Danilo Fernandes fez boa defesa após arremate de Diego. Muralha, do outro lado, apareceu para evitar um gol contra de Pará.
Aos poucos, o Rubro-Negro foi assumindo o controle do jogo. Passou a ter mais a bola e a permanecer mais tempo no campo do adversário. O Inter tinha dificuldade para avançar.
Diego era o principal jogador dos cariocas, mas parecia jogar sozinho. Paolo Guerrero não aproveitava quando tinha a bola, enquanto as jogadas pelos flancos nunca apareciam. Zé Eduardo chegou a tentar inverter os pontas, mas não deu muito certo.
Fla marca, mas Inter se recupera e vira
O treinador flamenguista manteve a equipe para o segundo tempo, enquanto o colorado colocou Eduardo Sasha no lugar de Ferrareis. Era a busca por um desempenho ofensivo menos omisso.
Quem acabou saindo na frente foi o Flamengo. O zagueiro Réver, ex-Inter, aproveitou bola levantada por Diego e abriu o placar da partida. Mas não houve muito tempo para comemorar.
Logo depois do gol, Celso Roth colocou em campo Valdívia. O Colorado tentou apertar e chegou ao empate com Eduardo Sasha, que aproveitou sobra de bola na área e deixou tudo igual.
Alan Patrick entrou no Fla, mas o Inter seguiu crescendo. Muralha tentou segurar o resultado, mas não evitou que Vitinho virasse para os gaúchos. A entrada de Emerson no lugar de Márcio Araújo não passou de desespero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário