A Chapecoense estreou com derrota frente a sua torcida pela Libertadores. De virada, o Lanús venceu por 3 a 1 e estragou a noite da Chape na Arena Condá.
Depois de vencer fora de casa na primeira rodada, a Chapecoense chegou a fazer boa partida, mas acabou sucumbindo ao Lanús. Com isso, os quatro concorrentes do grupo 7 estão empatados com três pontos, com o time catarinense em último por conta do saldo de gols.
Virada estraga estreia da Chape na Arena Condá
O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando, mas aos poucos foi ganhando ritmo e intensidade. Chapecoense e Lanús se revezaram no ataque e faltou apenas um pouco de capricho no último toque e na hora de definir.
O primeiro tempo não chegou a ser ruim, mas acabou por não ter chances claras. O segundo tempo seria bem diferente, com 10 minutos eletrizantes depois do intervalo.
Logo com quatro minutos, João Pedro bateu de fora da área e pegou mal na bola. Para sorte da Chape, a pelota acabou nos pés de Rossi, livre na área para estufar a rede.
A alegria do torcedor durou muito pouco. Com sete minutos, Alejandro Silva entrou na área pela direita, aproveitou bobeada da defesa e rolou para o centro. Aguirre, de frente para o gol, não falhou.
A Chape por muito pouco não tomou novamente a frente no marcador na sequência. Após cobrança de escanteio, Douglas Grolli subiu mais que a defesa argentina e desviou de cabeça: a bola raspou a trave.
Aos 20 minutos, Acosta escapou em velocidade em direção a área e só foi parado com falta de João Pedro. Pênalti que Sand converteu para a virada do Lanús.
Nenhum comentário:
Postar um comentário