domingo, 25 de março de 2018

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia se assusta ao ver que neto nasceu negro e cena bomba na web

Atriz em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Nádia de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Quem assistiu ao capítulo deste sábado, 24 de março, da novela O Outro Lado do Paraíso viu a cena do nascimento do filho de Diego (Arthur Aguiar) com Karina (Malu Rodrigues). Nádia (Eliane Giardini) estava bastante empolgada para conhecer o primeiro neto.
No entanto, assim que viu o bebê na maternidade, a dona do salão fez uma verdadeira cara de espanto. Acontece que o menino nasceu negro e ela afirmará que a criança não é filho de Diego. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude de Nádia. “O bebê é negro e neto legítimo, alguém na família da Nádia é negro e ela escondeu. Genética, pisa menos!”, comentou um internauta. “Essa história é o castigo para depois ter a redenção da Nádia, é o gancho. A genética não conhecemos dos dois lados”, disse outra.

A racista armou a maior confusão e renegou o próprio neto. “É óbvio que não é seu, Diego. É filho de algum dos clientes dela. É uma vagabunda”, disse Nádia irada de raiva. Karina, por sua vez, tentará se defender dizendo que o menino é sim filho de Diego. “Óbvio que não é meu”, rebateu Diego, dando ouvidos as palavras de sua mãe.  “Ouça, majestade… assim que tiver alta vai dar o fora daqui com seu rebento e espero nunca mais vê-la na vida”, dirá Nádia para sua nora. “Eu exijo um teste de DNA”, respondeu a mãe de primeira viagem.
Nos capítulos que vão ao ar na próxima semana, Nádia receberá o resultado do exame de DNA do bebê de Karina e Diego e ficará surpresa ao saber que a criança é realmente seu neto. É nesse momento que a racista descobrirá que tem antepassados negros em sua família. Vale lembrar que a chegada dessa criança fará com que Nádia se redima de suas atitudes preconceituosas. Antes da novela chegar ao fim, ela vai procurar Raquel (Erika Januza) e se desculpar. Nádia vai implorar para ser perdoada e terminará abraçada à juíza, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário