domingo, 25 de março de 2018

Filho de Luciana Gimenez surpreende ao ser questionado sobre separação da mãe

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez (Foto: Eduardo Martins/Agnews)
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez (Foto: Eduardo Martins/Agnews)
Movimentou bastante o mundo dos famosos nos últimos dias a separação inesperada do empresário Marcelo de Carvalho e da apresentadora Luciana Gimenez. Os dois, que formavam um dos casais mais badalados da TV, estavam juntos há 11 anos, o que contribuiu para a surpresa de muitos.
Um dos filhos de Luciana Gimenez, Lucas Jagger, foi questionado no Lollapalooza sobre o fim do casamento da mãe e do padrasto. Filho do vocalista de uma das bandas que mais fizeram sucesso na história, ele surpreendeu ao dizer que prefere não falar sobre o assunto por enquanto.
A gente prefere não comentar esse assunto, por enquanto, porque estamos todos em família ali. Eu tenho certeza que ela vai falar alguma coisa para imprensa. Por mim, só isso”, disse ele em conversa rápida com a Quem Acontece.
Ele falou sobre a presença no evento, e contou a diferença entre assistir um show sem Mike Jagger: “Eu vim assistir Red Hot ontem. Hoje, eu só vim porque meus amigos estão aí. Tem muita coisa legal no evento. Aqui eu sou fã. Quando eu vou com ele, eu nunca assisto. Eu fico atrás do palco tirando fotos“, revelou.
DETALHE EM FOTO PUBLICADA POR LUCIANA CHAMA A ATENÇÃO
A apresentadora Luciana Gimenez segue sem se pronunciar sobre a suposta separação de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e pai de um dos filhos dela. Aliás, a artista comemorou os sete anos de Lorenzo nesta quarta-feira, 21.
“Festa do meu Lorenzo #look by @agilitabrasil #styling: @anapaulalimastylist #beauty: @sergiodivicentinn”, disse ela na legenda da foto, exibindo o belo corpo em um vestido transparente. O colar teve o seu destaque no pescoço dela.
Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi a aliança usada pela apresentadora. “Aliança na mãe esquerda?”, questionou um internauta. “Uai, ela já voltou com o Marcelo. Está com aliança de casada”, perguntou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário