quinta-feira, 29 de março de 2018

Luiz Fernando não esconde alfinetada em comemoração: 'Eles brincaram com a gente...'

© VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO.
Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no duelo que colocou o Glorioso na decisão do Campeonato Carioca, Luiz Fernando não deixou de alfinetar o rival.
No clássico da semifinal da Taça Guanabara, Vinícius Júnior havia provocado os botafoguenses marcando nos acréscimos e comemorando fazendo referência ao "chororô" que ficou marcado por Souza anos atrás. Luiz Fernando, na semifinal do Carioca, deu a resposta com o "cheirinho" que na Gávea ficou lembrado pelo fracasso na luta pelo título brasileiro em 2016.
"Eles brincaram com a gente. Pude fazer o gol e pude brincar também. Mas isso fica dentro de campo, sem provocação, sem nada", disse o jogador, apimentando uma rivalidade que ganhou mais um capítulo.
Luiz Fernando, então, caiu nas graças do torcedor alvinegro. Mas não só pela provocação ao rival, como também pelo desempenho. Destaque na partida, o meia já fez 15 jogos pelo Glorioso, marcando duas vezes.
O gol mais importante, claro, foi o de quarta. Com ele, Luiz Fernando colocou o Bota na decisão do Carioca para pegar quem passar do duelo entre Fluminense x Vasco, mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário